sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hospital sarah kubitschek de Brasilia.

8 comentários:

  1. Impressão minha ou você misturou imagens de mais de um hospital, muitas delas são do Sarah de Salvador e não de Brasilia.

    ResponderExcluir
  2. esse hospital realmente é melhor do mundo afirmo pq meu ex marido fez sua reabilitação neste no ano de 99 por um mes tudo que realmente aparece neste video é verdade é impressionante o atendimento desses profissionais daí parabéns a todos principalmente aos fisioterapeutas e higienização excelente obrigado a todos .

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que esqueci de escrever ele hj já é falecido desde do ano 2009 ficando tetra mas foi neste espetáculo de hospital que ele iniciou sua reabilitação ficando em tratamento 30 dias com certeza aprendemos muito para sua reabilitação pessoal e psicológica onde não voltou a caminhar sozinho mas teve muita mas muita força de vontade de nunca desistir de seus objetivos foi forte e guerreiro 13 anos de cadeirante,faleceu por insuficiencia renal cronica depois de 12 anos já de cadeirante ,escrevo isso por que sei e participei de tudo com ele até o fim da vida dele tudo mas tudo mesmo ,então que sei que tem muitos que duvidam deste hospital que deu apoio ,força ,carinho ,para uma pessoal especial seguir em frente e nunca desistir jamais.... obrigado queridos que estão lendo esta msg ....lute sempre !

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde por favor preciso de informacao para levar meu sobrinho 16 años trabalhando para ajudar a familha caiu teve faturas grvissimas e Nodo sonho e ver ele ben e educado trabalhador o sonho de qualquer pai de termina un filho asin me ajuden cleusa imail clebichita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite,tudo bem ,minha amiga ta com o joelho muito inchado sera que ela pode consultar ai no sarah,por favor me responda meu email e ;lenita2011@live.com...ela ta com osteoporose ...ta quase aleijada....desde ja agradeço ...

    ResponderExcluir