sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991, lei de contratação de Deficientes nas Empresas. Lei 8213/91, lei cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiência dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência e dá outras providências a contratação de portadores de necessidades especiais.

LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991, lei de contratação de Deficientes nas Empresas. Lei 8213/91, lei cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiência dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência e dá outras providências a contratação de portadores de necessidades especiais.

Art. 93 - a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência, na seguinte proporção:

- até 200 funcionários.................. 2%
- de 201 a 500 funcionários........... 3%
- de 501 a 1000 funcionários......... 4%
- de 1001 em diante funcionários... 5%


Sua empresa precisa de ajuda para comprir a lei 8213/91?

A Deficiente Online é uma empresa especializada em auxiliar no cumprimento da Lei 8213/91 referete a lei de cotas de contratação e inclusão de pessoas com deficiências nas empresas. Possuimos o maior Banco de Curriculos de Deficientes do Brasil. Estamos auxiliando hoje centenas de empresas referente a duvidas de como e onde fazer a inclusão de Deficientes para projetos de inclusão e contração. Empregador agora você sabe onde Buscar Curriculos de Pessoas com Deficiência. Veja mais sobre o Deficiente Online e como podemos ajudar sua empresa na Busca Curriculos de forma agil e Profissional para cumprir suas metas como Empresa de Responsabilidade Social e estar em dia com a lei de cotas 8213/91..


Quem Somos.

O Deficiente Online é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência. Criou-se então o Deficiente on-line. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre a Pessoa com Deficiência e o Mercado de Trabalho. O Deficiente online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Missão.

Ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilizarão de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade auxiliando as empresas na adequação ao lei 8213/91 de cotas de deficientes em empresas com mais de

Nenhum comentário:

Postar um comentário